Frases

"EU NÃO PREVEJO O FUTURO, EU PREVINO SOBRE O FUTURO!" - MAGO DAM

MESA RADIÔNICA

“A radiestesia é uma ferramenta utilizada para averiguar todas as vibrações energéticas existentes em pessoas, animais, objetos e locais. A radiônica serve para transmutar as energias anteriormente detectadas pela radiestesia.

A mesa radiônica é um poderoso instrumento de cura, baseada na geometria sagrada e nos doze raios, utilizando os princípios da radiestesia e da radiônica. A simbologia sagrada contida nesta mesa dá-lhe uma conexão com os Anjos, Arcanjos e Mestres, pelo que a limpeza e harmonização é executada dentro do Divino, respeitando assim o melhor para todos, com o consentimento do Eu Superior.



Na mesa trabalha-se, entre muitas outras coisas, a saúde, a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade e o crescimento espiritual. É um instrumento que trabalha os nossos bloqueios sejam eles, conscientes ou inconscientes, provenientes desta vida, de vidas passadas, de vidas paralelas ou de hereditariedade, averiguando e analisando todas as energias visíveis e invisíveis, transmutando-as.

Atua em todos os corpos e planos, limpando e harmonizando assim energeticamente pessoas e ambientes.

Todas as decisões a tomar nossa vida, sobre relacionamentos, empregos, negócios, mudanças, viagens, cursos, etc., podem ser averiguadas na mesa, para que não tenhamos dúvidas sobre qual a decisão correta.

Permite o atendimento a distância, com a mesma eficácia.”

Divulgue no Orkut:

Parceiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...