Frases

"EU NÃO PREVEJO O FUTURO, EU PREVINO SOBRE O FUTURO!" - MAGO DAM

TAROT MITOLÓGICO

O Tarô Mitológico ou Tarô Mítico, foi criado por Juliet Sharman-Burke em co-autoria com Liz Greene, conhecida astróloga inglesa. As ilustrações das cartas ficaram a cargo de Tricia Newell.

Muitos consultam as cartas de Tarô com a intenção de saber sobre o futuro ou receber um milagre, mas esse oráculo, ao contrário, nos ensina a desenvolver a nossa própria capacidade de enxergar probabilidades de caminhos reais para resolvermos nossos problemas que, até então, nos pareciam insolúveis.


Por muito tempo, o Tarô permaneceu como uma ferramenta obscura de adivinhação, mas agora O Tarô Mitológico vem nos ajudar a desvendar os mistérios da natureza humana pelo uso, em suas lâminas, de divindades da mitologia grega que antecedem os símbolos da cultura cristã.

A trajetória desses seres mitológicos se torna a base de interpretação para nossas vidas e nossa personalidade, trazendo-nos grandes ensinamentos que carregaremos em nossa evolução pessoal, além de nos abrir portas para que sejamos capazes de tomar os rumos certos em nosso futuro.

De forma simples e clara, a leitura do Tarô Mitológico pretende esclarecer os enigmas da complexa essência humana, fornecendo exemplos de histórias da vida real para que você possa não apenas conhecer os benefícios que esse oráculo pode lhe trazer, mas também aplicá-los em seu cotidiano, sendo orientado em suas ações.

Divulgue no Orkut:

Parceiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...