Frases

"EU NÃO PREVEJO O FUTURO, EU PREVINO SOBRE O FUTURO!" - MAGO DAM

VOCÊ COBRA A PREVISÃO DE FUTURO?

Eu trabalho com leituras de oráculos a mais de 10 anos, e muitas vezes fui indagado com as seguintes perguntas:

- Você cobra para ler o futuro?
- Mas não é um dom divino?
- Não devia ser de graça?

Pois é, estas são perguntas que perturbam todos os novos atendentes de oráculos, sejam eles tarólogos, numerólogos, quiromantes e etc...

Acredito sim ser um dom divino, mas como todos os oráculistas sabem não é somente o dom que faz um bom leitor de oráculos, gastamos muito dinheiro com cursos e livros para aperfeiçoar os nossos métodos, sempre estamos aprimorando as técnicas e melhorando os nossos aconselhamentos com terapias e curas que possam auxiliar nossos clientes em seus problemas.



O aprendizado de um bom leitor de oráculos leva tempo, às vezes meses, às vezes anos.

Disponibilizamos o nosso tempo para as leituras e muitas vezes atendemos as “urgências” em finais de semana e bem tarde da noite.

Uma dificuldade que encontrei no inicio de meu aprendizado, quando achava que cobrar era errado, era a falta de respeito e abuso para comigo de alguns clientes, que achavam que por eu não cobrar estava a disposição 24 horas por dia, para problemas as vezes ridículos e supérfluos, como:

- Eu vou me dar bem hoje na balada?
- Amanhã eu vou encontrar a pessoa tal?
- Poxa por que você não me avisou que o pneu do meu carro furaria?

A partir de então comecei a prestar mais a atenção no porque as coisas estavam deste jeito, e percebi que eu não estava valorizando o meu trabalho, valorizando o meu tempo e sendo assim ninguém também o valorizaria.

E coloquei um valor em meu atendimento.

Mas e o dom divino?

Para mim, todos possuem um dom divino, ouvir uma musica do Djavan, da Cássia Eller, do Queen, nossa... Cantar daquele jeito é um dom divino, mas exigiu esforço, estudo, tempo e eles cobram! Os Shows não são gratuitos!

Um médico operando uma pessoa, um professor ensinando, um taxista dirigindo, um chef de cozinha preparando um delicio prato...todos tem um dom especial para aquilo, um dom divino. E todos recebem.

Porque somente os oráculistas devem ceder e ser julgados por cobrar os atendimento?

Cada um sabe o quanto se dedicou e o quanto vale a sua hora de trabalho, sendo oráculista ou não.

Assim resolvi o meu problema, e aconselho a outros amigos oráculistas a fazerem o mesmo, hoje cobro a hora da leitura de oráculo.

Mas tenho o meu dia de doação, com horários predeterminados, onde não faço previsões, mas ofereço curas espirituais, aconselhamentos e terapias para meus clientes, amigos e familiares em questões já vistas em meu oráculo.

Um fraterno abraço,
Mago Dam


Divulgue no Orkut:

Parceiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...