Frases

"EU NÃO PREVEJO O FUTURO, EU PREVINO SOBRE O FUTURO!" - MAGO DAM

Calendário da Paz

Campanha Mundial para reforma do Calendário


A quebra da ordem natural, ocasionada pela adoção de um calendário que não respeita os ciclos naturais, lunares/solares - o calendário gregoriano de 12 meses - imposto pelo Papa Gregório XIII em 16 de outubro de 1582, trouxe, como conseqüência, a separação do homem da informação natural, criando enfermidade mental e a perda de sua ressonância natural, precipitando-o para a dependência total e cega do materialismo. Essas conseqüências estamos vivendo atualmente e são causadas pela filosofia do calendário de 12 meses que diz que “tempo é dinheiro”. O calendário gregoriano de 12 meses distribui o décimo terceiro mês (a lunação) nos onze dos doze meses, escondendo entre eles uma lua.


É urgente que a humanidade volte a conectar-se com o entorno natural, para restabelecer-se a si mesma e restabelecer a ordem natural alterada. Culturas primitivas como a cultura Maia, nos legaram sistemas de calendários que seguem o ritmo cíclico natural e orientam o homem para que ele possa recuperar a sua ressonância. A vivência da comunhão com a ordem cíclica natural, nos leva a recuperar as faculdades perdidas, a viver em paz e harmonia interior, em saúde e crescimento, de acordo com o plano da inteligência universal.

Contrariando sistematicamente a sua própria natureza, o homem se submerge em um estado de incerteza e de violência interior que se projeta em seu ambiente externo. O medo, a insegurança, o temor, as preocupações de sobrevivência e o egoísmo se apoderam da sua psiquê. Aparece a guerra como a única alternativa de paz. Produz armas cada vez mais sofisticadas e poderosas. Faz-se necessário decretar um basta a tudo isto, para dar um espaço ao diálogo de paz.

O problema da ordem econômica que afeta a todos nós, tem a sua origem indiscutível na imposição do sistema Gregoriano: ninguém tem tempo nem dinheiro suficiente para viver. O calendário gregoriano de 12 meses, esconde em seu interior, um ciclo completo de 28 dias. Veja a ilustração no gráfico que segue, a qual demonstra claramente o modo como foi escondida uma lua inteira na distribuição dos 12 meses



Por outro lado, a legitimidade e urgência da mudança do calendário gregoriano, firma-se no descobrimento da LEI DO TEMPO. O tempo e o espaço são duas coisas diferentes. A matemática do espaço não pode ser usada para medir o tempo; só a matemática do tempo pode cumprir esta função.

Todos os sistemas atuais para calcular o tempo, estão baseados na proporção 12:60 (um ano de 12 meses e uma hora de 60 minutos). Esta proporção foi tomada dos 360° do círculo e não da rotação da Terra ao redor do Sol, já que um ano terrestre é composto por 13 meses (ou luas) de 28 dias, que são os que se sucedem durante o ano solar.

Regidos por um calendário mecânico, vivemos então numa freqüência artificial. Isto nos tem levado a um desequilíbrio cada vez maior em relação à natureza e a um processo de destruição paulatina da biosfera. O objetivo principal do Movimento Mun-dial de Paz e de Mudança Para o Calendário de 13 Luas é redirecionar a humanidade para a freqüência de tempo natural que é a freqüência 13:20, a qual é representada por 13 luas de 28 dias e 20 freqüências solares.

O calendário de 13 luas, baseado no calendário Maia, é composto por 13 meses (ou luas) de 28 dias, o que dá um total de 364 dias por ano, mais um “dia-fora- do-tempo”.

Conserva a semana de 7 dias, com um total de 52 semanas por ano. Este calendário, é um calendário biológico, sincronizado com o Sol e em ressonância com a biosfera. E o mais importante é que está em ressonância com a freqüência que unifica a ordem galáctica, a frequência da 4ª dimensão, que por sua vez, é a dimensão do tempo.

O descobrimento da Lei do Tempo afeta cada pessoa no planeta, de três formas:

1- Expõem o erro na percepção humana que tem sido institucionalizado em uma estrutura de civilização global.
2- Apresenta um novo standard científico do tempo, o calendário de 13 luas, para substituir o atual calendário gregoriano de 12 meses.
3- Estabelece as bases para uma nova ciência e uma nova etapa da civilização humana, a Ciência do Tempo e o advento de uma genuína Cultura de Paz sobre a Terra.


MUDE A SUA MENTE, MUDE O SEU CALENDÁRIO!



O seu apoio neste processo de reforma é de grande importância. Você é um agente de mudanças e pode ajudar muito.

Informe-se mais sobre o tema dos Calendários e a importância do Tempo (como afeta a sua vida, a sociedade, etc).

Realize qualquer ação criativa e pacífica para o restabelecimento do calendário natural.
A mudança do calendário é o instrumento da liberação universal!


SE VOCÊ É ...

...ateu ou um materialista científico, então o Calendário de 13 Luas é puro sentido comum e razão, comparado com o calendário gregoriano.

...uma feminista, então o Calendário de 13 Luas é a regularização do seu ritmo biológico e seu direito largamente ocultado pelo calendário gregoriano.

...pagão ou adorador da natureza, então, o Calendário de 13 Luas leva você novamente aos ritmos naturais do universo, largamente distorcidos e torcidos pelo calendário gregoriano.

...arco-íris, hip-hop, anarquista punk, então o Calendário de 13 Luas é o seu bilhete para deter a civilização gregoriana institucionalizada e patriarcal.
... um Iraqui, Irani, Shiita, Muçulmano Sunna do Paquistão, Indonésia ou Timbuktú, então o Calendário de 13 Luas é o caminho para que alcance a justiça histórica largamente postergada pelo poder do Vaticano e seu calendário.
...é cristão de qualquer religião, que espera a segunda vinda, então, o Calendário de 13 Luas é a sua garantia, porque representa o Apocalipse da antiga ordem mantida pelo calendário gregoriano.

...Hindu, Muçulmano, Budista ou Judeu de qualquer ordem, então o Calendário de 13 Luas está de acordo com a dispensa divina de retidão, e é a Porta que leva ao Paraíso, merecido por ter se livrado do calendário gregoriano.

Mas seja o que você for, homem de negócios japonês, zulú sul-africano, bósnio, sérvio, amazonense, maia, mapuche, chinês, francês, desperte também! Unam-se e sacudam-se do pesadelo medieval do tempo gregoriano que muito em breve não existirá mais. Desperte já! Toma o seu tempo para fazer a sua escolha e entrar em outro tempo: o tempo de Paz, como um ser humano digno!

Utilize e use o Calendário de 13 Luas de 28 dias.

Divulgue esta campanha aos seus amigos, vizinhos, autoridades locais e meios de comunicação.
Valum Votan e Bolon Ik são os mensageiros do novo tempo. Eles lideram a campanha mundial pela reforma do calendário gregoriano e a sua substituição pelo calendário de 13 luas. Aqui eles aparecem no interior do Vaticano, à frente da imagem do Papa Gregório XIII, que foi o autor do caledário gregoriano. Esta foto é de janeito de 1998, quando Valum Votan e Bolon Ik estiveram pela primeira vez no Vaticano tentando conseguir uma audiência com sua Santidade o Papa João Paulo II, tendo sido recebidos por seu secretário particular, a quem foi entregue a documentação da longa investigação de Valum Votan, mostrando a necessidade de mudar o calendário gregoriano. Até os dias de hoje não houve qualquer pronunciamento oficial do Vaticano sobre o assunto.

Calendário de 13 luas-28 dias: Uma introdução


O calendário de 13 luas-28 dias está no formato de uma onda encantada. A onda encantada de 13 unidades é a forma básica do tempo quadri-dimensional. O calendário de 13 luas está sincronizado por um ciclo galáctico quadri-dimensional no dia 26 de julho do calendário gregoriano.

O calendário de 13 luas é a medida da órbita da terra ao redor do sol. A órbita anual é medida de 26 de julho até o seguinte 25 de julho gregoriano e é chamada de um ano solar galáctico. Cada lua de 28 dias corresponde ao ciclo menstrual feminino de 28 dias. 13 luas é o ritmo biológico anual da espécie humana em uma órbita ao redor do sol. Cada lua são exatos 28 dias com 4 semanas de 7 dias. Cada lua começa no domingo e termina no sábado. Existem exatamente 52 semanas em cada ano.

26 de julho é o dia do ano novo solar galáctico, o primeiro dia da lua magnética. O ciclo anual consiste de uma lua portal magnético; 3 luas para estabelecer o propósito anual; 1 lua da torre harmônica para acumular e comandar os recursos; 3 luas para estender o ritmo da ação; 1 lua da torre solar para formalizar a ação; 3 luas para converter a ação; e a 13ª lua cósmica para transportar e preparar o ano seguinte.

13 luas x 28 dias = 364 dias, e a terra gira 365 dias inteiros em cada órbita, o 365º dia é sempre o “Dia-Fora-do- Tempo”, não é um dia da semana, é uma oportunidade para experienciar total liberação do tempo. Não existe ano bissexto no calendário de 13 luas. Todavia, em cada 52 anos temos um jubileu de celebração dos 13 “dias fora do tempo”. O primeiro jubileu de celebração ocorrerá no ano 2039 d.C.

4 selos solares (lua, mago, tormenta, semente) e 13 tons galácticos (4 x 13 = 52) governam a seqüência dos ciclos de 52 anos. A conta do moderno calendário de 13 luas começa em 26 de julho de 1987, que foi o ano mago 8. Os 13 tons tem os mesmos nomes das 13 luas. Os nomes e ordem das 13 luas e 13 tons galácticos descrevem a cosmologia do tempo.

Quando você anda no caminho das 13 luas, você está realmente vivendo a cosmologia do tempo quadri-dimensional. Esta vivência permite a você descobrir juntamente com outras pessoas quem está seguindo o novo calendário dentro do novo tempo. Quando você planeja com outras pessoas de acordo com o novo calendário você está criando a Onda Encantada do Serviço Planetário. Seguindo este novo calendário, você está fazendo a escolha de se colocar mais uma vez em harmonia com a Biosfera. Isto, em si, é um serviço planetário.

O primeiro gráfico que segue mostra o calendário de 13 luas de 28 dias no formato de uma onda encantada; o segundo gráfico exemplifica dois instrumentos de medida do tempo, o do calendário gregoriano e o do calendário de 13 luas de 28 dias, mostrando a distorção que o calendário gregoriano ocasiona e o terceiro gráfico mostra a interligação que existe entre os ciclos solares e galácticos, mas que não se estabelece para nós enquanto seguirmos o calendário irregular, de 12 meses.

Para mostrar a forma atabalhoada, confusa e irregular, através da qual chegou-se à versão atual do calendário utilizado pela maioria da humanidade, estamos publicando após os gráficos, um texto de Fernando Vieira, extraído do jornal “Correio Extraterrestre”, que fala sobre a origem do calendário gregoriano.

Em qual régua você confiaria?


Em qual régua você confiaria para dar ao seu tempo, à sua vida e ao seu futuro uma medida precisa e harmoniosa?




Um calendário é um instrumento que serve para medir o tempo. Para que um instrumento de medida seja válido cientificamente, suas unidades mínimas devem ser regulares. Por exemplo: em uma régua para medir metros, cada centímetro deve ser igual ao outro, pois se não for assim, obtem-se uma medida distorcida.
O calendário gregoriano tem suas unidades mínimas (meses) irregulares e isto implica em vivermos uma percepção distorcida do tempo.

Ciclos Solares Galácticos

Divulgue no Orkut:

Parceiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...