Frases

"EU NÃO PREVEJO O FUTURO, EU PREVINO SOBRE O FUTURO!" - MAGO DAM

Profecias que podem se Cumprir

O padre católico e santo Jean-Marie B. Vianney, homem simples, sobre quem ficaram registradas profecias e predições confirmadas sobre as pessoas que o visitavam, que nasceu próximo da época da Revolução francesa da França, disse que a guerra aconteceria nos anos 1, 2, 2 e 4. As profecias indicam que a duração da terceira guerra mundial será de três anos e meio.

Poderia ser 201 a 2004.

O antigo livro Liber Vaticinationem Quodam, escrito por volta do ano 350, anuncia uma guerra dizendo:

O terceiro milênio é momento da terceira grande guerra. A França é destruída, a terra treme...


trechos da profecia seguinte, proveniente do Claustro de Mariental, em Magonza, Alemnha, encontrada no início do século XIX, parecem ter ocorrido com precisão. Parte da mensagem fala da primeira e segunda guerras mundiais, do advento do nazismo e da divisão e reunificação da Alemanha. Sobre o futuro, a profecia fala de uma guerra relâmpago:

Serão somente dezoito dias. Mas serão dezoito espinhos para todo o mundo. Que entrarão na carne dos homens, em um tempo que não será muito longe do Dois mil.


A profecia abaixo, apesar de não ter ano associado, de Santo Anselmo, Bispo de Sunium (século XII), foi incluída nesta lista por ter uma referência que parece ser ao papa João Paulo II, ou seja, parece estar falando do momento atual.

Desgraça a ti, cidade de sete colinas (Roma), quando a letra K for louvada em teus muros (Karol Woytilla). Então, a tua queda estará próxima. (...) E tu, homem de barba grande (o líder mulçumano), tu a perderás e perderás teu valor em todo o mundo, por ter presidido a morte do Pontífice que se chama João Obi. (João Paulo é o único Papa que adotou dois nomes. Bis é dois em latim e Obii é óbto, morrer, por sol João Paulo II é também chamado do Papa trabalho do sol pela profecia de São Malaquias e Nostradamus.).

A profecia abaixo também não tem ano associado, mas tem relação com os problemas atuais na Iuguslávia. Talvez fale de Milosevic. Profecia de um a Irmã da Ordem da Rainha Brigitte, Roma (publicada na década de 70).

A terceira guerra mundial começará dias depois de uma assassinato de um líder no setor da Ioguslávia-Hungria.

Um certo Merlim, o lendário, que teria vivido na época de Rei Arthur, próximo aos séculos V e VII, ou outro Merlim, disse;

Antes que o cristianismo tenha 2000 anos, o oriente se inflamará e muitas pessoas morrerão. Haverá um Papa (João Paulo II) que não ousará continuar em Roma.

O cristianismo pode ser considerado como tendo surgido após o nascimento de Cristo (que ocorreu por volta do ano 5 a. C. ou após o início de sua pregação ou após a sua morte.

Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criomonosos ajudava no diagnóstico de doentes e falava da terceira guerra, que segundo ele, iniciaram logo depois do assassinato de um grande em qualquer lugar perto dos árabes e assassinto nos Bálcans. Ele fez uma profecia com números, que apareceu em algum textos foi associada a 1999.

vejo três noves, mas não sei o que significam A terceira guerra estaria relacionada a algo ocorrido em 1999?
Entretando, esta profecia aparece em um livro alemão escrito por um pesquisador mais sério, aparentemente o estudioso mais sério na Alemanha sobre Irlmaier e ele afirma que a profecia original dizia um oito e dois noves e não três noves. Neste caso, parece ser alguma referência a Vladimir Putin.


Divulgue no Orkut:

Parceiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...