Frases

"EU NÃO PREVEJO O FUTURO, EU PREVINO SOBRE O FUTURO!" - MAGO DAM

A Serpente e o Vagalume

Uma serpente começou a perseguir desesperadamente um vagalume. O vaga-lume fez o que pode pra sair fora, escapar de uma perseguição tão descabida e sem propósito. Num dado momento o vaga-lume,já cansado parou, olhou para a serpente e disse: ”Posso te fazer 3 perguntas”?

A serpente respondeu:- “Não costumo responder perguntas diretas, mas tudo bem. Faça. Eu vou te devorar mesmo”!!

O vagalume perguntou:- “Eu te fiz algum mal”?

A serpente respondeu:- “Não".


O vagalume interviu:- Faço parte de sua cadeia alimentar”?

A serpente novamente respondeu:- Não.

E o vagalume encucado perguntou:- “Só tenho mais uma pergunta: - Por que você está me perseguindo”?

A Serpente respondeu :- “PORQUE NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR” !!!!!




Parceiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...