Frases

"EU NÃO PREVEJO O FUTURO, EU PREVINO SOBRE O FUTURO!" - MAGO DAM

Liberte a Energia Sexual e Quebre os Elos Cármicos

Embora seja rotina, somente agora, graças ao desenvolvimento tecnológico humano, os meios de comunicação noticiam com freqüência a explosão, nascimento e morte de estrelas e a existência de outras galáxias do universo. A Terra foi criada numa dessas explosões e logo destinada ao recolhimento de exilados de outros planetas, entre eles "Capela".

 Várias fontes espiritualistas confirmam a existência de Capela e registram a imigração depois de ter ocorrido um processo seletivo na população daquele planeta seguido de explosão. Os seres menos evoluídos ou que resistiram em evoluir foram enviados para cá. Antes, durante e depois dessa decisão a engenharia cósmica teve que elaborar estudos no sentido de melhor acomodar os exilados e devido à densidade vibratória do Planeta teve que desenvolver uma criatura que acomodasse os espíritos exilados. Essa "limpeza" já está acontecendo na Terra, gradativamente. Talvez seja isso que muitas seitas profetizam como "juízo final". Hitler achava que o mundo deveria ser ariano.

Quando morava na China, encontrei-me com um velho monge tibetano que me contou sua versão. Segundo ele, quando entrou em execução o programa de colonização da Terra, os seres interplanetários fizeram pesquisas para a viabilização da transferência de seres espirituais para cá. O único animal que deu resultado positivo nos testes foi o macaco. As experiências foram feitas até a fase de experimentação com a encarnação de espíritos. Daí em diante, inúmeros outros espíritos exilados de Capela e de outros mundos foram enviadas para a Terra para encarnar nos macacos até o estágio evolutivo humano de hoje. 
Na Terra haveria a expiação e a evolução. Não foi descartada a chance de alguns espíritos voltarem a mundos superiores e evoluídos porque haveria de acontecer também uma seleção na Terra. Este programa é o que está em execução. Hoje vivemos a Era de Aquários, o limite dado aos transgressores, e quem não aderir à evolução espiritual será eliminado para sempre pela própria incapacidade, sem julgamentos nem juízo final.

A procriação e a impureza da mulher.

A sexualidade entra nessa história como um dos programas de desenvolvimento sustentável e multiplicação da espécie humana. A quantidade de espíritos a ter uma chance aqui sempre foi maior do que a capacidade reprodutora humana, daí a responsabilidade de cada um com a vida terrestre. Fora da reprodução, toda a polêmica sobre sexo frágil, forte e condenável é pura invenção das nossas limitadas sociedades. Todo ser reproduz a parte do programa implantado pelas forças universais que enfatiza a procriação, a "salvação" da espécie, porque a espiritualidade sabe do que a criatura humana é capaz depois que lhe foi dado o livre arbítrio. Existem inúmeros exemplos de tentativas de autodestruição da espécie - bombas, guerras, drogas etc.

 Felizmente o programa é vasto e pode nos elevar a capacidades variadas na construção de um planeta harmonioso, desenvolvido e em alinhamento efetivo com o criador universal. Este é o destino de cada um de nós, independente da opção sexual, mas estritamente ligado à opção de vida.


As novelas de televisão exploram uma vertente da energia sexual a um nível muito rasteiro, mostrando o sexo voltado para a posse e o poder, a dominação, a submissão, ignorando a capacidade criadora que liberta e ilumina. A educação escolar também é falha. Tibetanos e indianos há muito perceberam que a energia sexual é a maior fonte de saúde e criatividade, a chave de conexão cósmica para o desenlace cármico. Tanto o jejum sexual quanto o uso exacerbado do sexo tem conseqüências. Muitas religiões adotam a abstinência sexual sem explicar bem para quê e isso ficou na cabeça das pessoas como se o sexo fosse algo sujo, pecador, um caminho para o inferno. A abstinência fortalece as forças físicas e espirituais, geradas na base da espinha, que podem ser utilizadas em tratamentos de saúde, na eficiência do esporte, na criatividade, nas artes em geral. 

A ignorância determinou o domínio masculino na liderança das religiões excluindo a mulher. No budismo, a prática de exercícios tantra, utilizados na Yoga e nas artes marciais, é tida como uma forma de atingir a iluminação, transformando os desejos em luz diamante. Já a prática exagerada do sexo traz desequilíbrios emocionais e físicos pelo gasto da energia vital (chi).

O que separa a energia masculina da feminina é apenas a matriz utilizada, física e emocionalmente. Cada ser humano tem dentro de si as duas forças Yin e Yang. O que dizer do Cavalo Marinho e de outros seres da natureza, também criados pela mesma força cósmica? E dos primeiros meses do bebê na barriga da mãe onde não há sinal de gênero? Para os olhos ocidentais judaico-cristãos são chocantes as decorações de templos asiáticos onde aparecem seres em práticas sexuais. No mundo árabe-islâmico, o berço das guerras atuais, o amor não é levado em conta nos casamentos e a mulher só serve para procriar. 

A sexualidade e os padrões de ignorância

Do ponto de vista moral, a homossexualidade é condenada pelas sociedades devido à preocupação inconsciente com a procriação e ao esquecimento da lei cármica. Do ponto de vista espiritual, a homossexualidade não tem a menor importância porque é uma atividade física que não compromete a procriação. Os casos são raros e insignificantes diante das populações procriadoras. Tolerar e trazer o homossexual para a atividade produtiva é dever da sociedade porque o gay é um ser espiritual em plena ação cármica, situação que amanhã poderá ser vivida por qualquer um. Já a conexão espiritual só depende da intenção de cada um, seja qual for a opção sexual. Havendo amor não há espaço para castigo, maldições e culpas. 

A habilidade de procriar não isenta ninguém da intenção do amor nem das obrigações espirituais. Quem tem a sexualidade à flor da pele, expressa na homossexualidade ou na heterossexualidade desenfreada, pode estar vivendo o que restou de uma brecha no cumprimento da lei do amor pelo mau uso do sexo, da procriação irresponsável ou simplesmente o resultado de uma educação rígida e ignorante nesta vida. Os desequilíbrios sexuais podem ser tratados e a leitura ajuda a clarear a vista.

A falta de amor leva à falta de perspectiva na vida e ao erotismo vazio. A irresponsabilidade no amor transforma-se em dívida com espíritos no processo de encarnação na Terra. A pessoa pode ter vivido inúmeras vidas e não ter saído do mesmo ciclo vicioso porque utiliza sempre o mesmo padrão sexual para angariar poder, dinheiro, fama etc. Isso gera a necessidade de renascer inúmeras vezes até cair a ficha. Não interessa se homem ou mulher porque as genitálias são parte do corpo físico e denso. 

Pode escolher nascer gay para poder vivenciar diferentes formas de compreensão no caminho da correção do mau uso da procriação e da lei do amor em vidas passadas. Isto não impede que cresça espiritualmente e seja feliz nesta vida, ajudando ao próximo e se envolvendo em programas sociais. A energia sexual aviltada de qualquer pessoa pode ser redirecionada para o esporte, as artes, a criatividade ilimitada e o progresso da humanidade através do estudo e das pesquisas científicas. Basta ver a biografia de inventores, descobridores e gênios.

Há cidades norte-americanas que selecionam gays para atividades especiais devido a alta capacidade de criação e liderança apresentadas por alguns homossexuais. Há empresas que preferem contratar mulheres pela comprovada eficiência. Há homens felizes, de alta capacidade criativa e em harmonia com suas forças sexuais e esse equilíbrio desperta o respeito por todo ser humano. Esses não vêem o sexo como única opção de vida e nem se limitam aos dotes sexuais. 

A masculinidade não é símbolo de brutalidade e ignorância embora existam machos brutos e ignorantes. 

A feminilidade não é símbolo de incapacidade e fragilidade embora existam fêmeas incapazes de se auto-administrar. Ao contrário do que é tido como verdade por muitos seguimentos sociais, a homossexualidade não é doença apesar de muitos gays adotarem padrões doentios que acabam bloqueando a capacidade criadora e por conseqüência o equilíbrio e a felicidade. 

Cada um se relaciona com o sexo de acordo com desenvolvimento espiritual. A China e o Egito prendem e matam homossexuais. A China é berço de Kuan Yin, a Deusa da Compaixão, que no Japão é a mesma entidade masculina de Canon. O Egito que também obriga a mulher a se cobrir para esconder sua "impureza" é o mesmo da Rainha Cleópatra e do Deus Thoth, de corpo de homem, cabeça de pássaro e de sexualidade indefinida. 

Que ironia humana!

As travas que levam às trevas

É fácil observar como existem pessoas heterossexuais completamente travadas, desligadas das funções espirituais e só sabem botar filhos no mundo. Onde estão os pais das crianças e adolescentes abandonadas nas ruas, nas creches, nas instituições que não aprendem nada e acabam na marginalidade? O que dizer daqueles homens e mulheres que misturam e confundem sexualidade com sensualidade e viram produtos de mercado, sem amor, sem inteligência, sem criatividade e longe da procriação sadia? Há mulheres que travam suas energias sexuais em um pólo e passam a viver na sombra de homens tanto quanto há homens que procuram exatamente esse tipo de mulher para manipular, humilhar, maltratar, escravizar, utilizar como descarregamento de suas forças sexuais, sem saber que estão lutando contra a ignorância de suas próprias forças espirituais. 

A ignorância a respeito da força criadora da sexualidade pode levar uma pessoa rejeitada pelos pais, pela família ou por si mesma a ver nos outros a imagem daqueles que lhe rejeitaram. Homens afeminados e mulheres masculinizadas podem desenvolver o ódio por si mesmos por causa da rejeição que a sociedade lhes impõe. Essa rejeição pode ser o resultado de moldes gerados numa educação severa, punitiva, fechada em padrões religiosos antigos que fabricam mães duras, pais brutos, professores tiranos, líderes religiosos travados e todos eles colaboram para o atrofiamento da criatividade que atrasa a humanidade. 

As vítimas geralmente têm sensibilidade acima da média e prendem-se facilmente a padrões familiares tendenciosos. 

Não sabem como sair dessas garras daninhas. Nem sempre a homossexualidade e a heterossexualidade descontroladas são repetições cármicas. A educação e o autoconhecimento têm papel importante nessa direção.

Pais e educadores despreparados podem criar estereótipos negativos que a criança copia como verdadeiros, rejeita por discordar, odeia por lhe prejudicar, mas mesmo assim pode passar a vida inteira presa a essas âncoras, desperdiçando a vida sagrada que tem nas mãos. Tornam-se pessoas vulneráveis a todo tipo de dependência e falta de ambição e estima.

É preciso ter coragem, determinação, muito amor e vontade para reconhecer essas falhas e partir para a aquisição de novos padrões de vibração que cortem os elos, os laços, libertem as âncoras e o navio da vida eterna siga seu caminho no aprendizado da luz.



(*) José Joacir dos Santos é jornalista e terapeuta holístico.
E-mail: joacir_8@uol.com.br

fonte: http://www.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult192u584.htm

Parceiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...